Novidade

Santos anuncia contratação de volante maranhense

William Maranhão vai defender o Peixe até até 31 de dezembro de 2024.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59

SANTOS – Volante maranhense acerta contrato para defender a equipe do Santos no restante desta temporada. William Maranhão, que começou sua carreira no Boavista (RJ), tem 26 anos, assinou um acordo até 31 de dezembro de 2024 com o Peixe. Maranhão se destacou no Bahia e acumula passagens por Atlético (GO), América (MG), Vasco e Santa Cruz.

Natural de São Luís, William Maranhão falou da satisfação de chegar ao time do litoral paulista. É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado, eu já recebi a primeira ligação do Santos e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, disse Maranhão, ao site oficial do clube.

Willian Maranhã é o sexto reforço do Peixe para a temporada. Antes, a diretoria já tinha fechado as contratações de Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Auro e Maicon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.