Futebol

Rafinha é apresentado oficialmente pelo São Paulo: "Chego para ajudar"

Lateral-direito afirmou que quer conquistar títulos com a camisa do Tricolor.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Rafinha, lateral-direito do São Paulo.
Rafinha, lateral-direito do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O lateral-direito Rafinha foi apresentado nesta segunda-feira (17) como um dos reforços do São Paulo para a temporada, recebeu a camisa 13 cedida gentilmente pelo volante Luan e concedeu entrevista coletiva.

“Todo mundo sabe que sou são-paulino. O torcedor pode esperar o Rafinha de sempre, com muita entrega. Me cobro muito e me entrego 100%. Vou honrar a camisa da melhor forma. Espero corresponder”, disse o recém-contratado, que emendou.

“Chego para ajudar, com muita vontade e sede de conquista. Sou jogador experiente e estou há muito tempo na estrada. Quero motivar e encorajar nos momentos difíceis, dentro de fora de campo”, completou Rafinha, que fez questão de agradecer Luan pelo gesto de ceder o número 13.

“Conversei com o Luan, que é um garoto de futuro maravilhoso e tem identificação com a torcida. Ele gentilmente me passou a camisa 13, que usei a carreira toda. Sou supersticioso demais e gosto muito do número”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.