Futebol

Bruno Nazário se diz confiante em uma boa temporada do Vasco

Meia-atacante foi apresentado oficialmente pelo Cruz-maltino nesta segunda-feira (17).

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Bruno Nazário, meia-atacante do Vasco.
Bruno Nazário, meia-atacante do Vasco. (Vitor Brügger / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O meia Bruno Nazário foi oficialmente apresentado pelo Vasco no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta segunda-feira (17). O atleta optou pela camisa de número 7, avaliou a semana de trabalho junto ao grupo e disse estar se dedicando ao máximo para estar 100% fisicamente.

"Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato", disse Bruno Nazário.

Bruno Nazário atuou pela ponta-esquerda do Vasco no jogo-treino realizado no último sábado contra a Saferj. O meia revelou que prefere jogar pelo meio centralizado, mas disse que se sentiu super bem atuando pelo lado do campo. O novo camisa 7 se colocou a disposição para atuar onde o técnico Zé Ricardo preferir e disse que o principal objetivo é garantir o acesso.

"Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão", revelou Bruno Nazário.

Questionado sobre a possibilidade de formar uma dupla com Nenê no Vasco, o meia disse que considera o camisa 10 uma referência. Bruno elogiou as qualidades de seu companheiro de equipe e disse que pretende ajudar muito aos atacantes nessa temporada.

"É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.