Futebol

São Paulo realiza treino e finaliza primeira semana de pré-temporada

Tricolor faz ajustes para estreia no Paulistão, que será no dia 27 de janeiro, contra o Guarani.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Erico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com domingo (16) de trabalho e a presença de alguns jogadores das categorias de base no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo encerrou a primeira semana de pré-temporada em 2022.

As atividades desta manhã, que complementaram o treinamento desenvolvido desde a reapresentação, contaram com um circuito físico orientado pelos preparadores e um coletivo supervisionado pelo treinador.

O treino não contou com as presenças de Arboleda e Welington. Assintomáticos, o zagueiro e o lateral-esquerdo testaram positivo para Covid-19 e estão cumprindo o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico.

Nesta segunda-feira (17), o São Paulo retomará a preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista deste ano. Atual campeão, o time são-paulino enfrentará o Guarani pela rodada de abertura: no dia 27 (quinta-feira), às 21h30, em Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.