IAPE na Copa São Paulo

"Parte física vai pesar, mas vamos na superação", diz Arlindo após vitória

Para ele, o elenco vem se superando a cada jogo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Time conquistou mais uma classificação heroica para a próxima fase
Time conquistou mais uma classificação heroica para a próxima fase

JUNDIAÍ (SP) - Ao Imirante Esporte após a vitória do IAPE em cima do São Bernardo (SP) por 2 a 0 pela primeira fase do mata-mata da Copa São Paulo, o técnico do "Canário", Arlindo Maracanã, disse que a parte física pode pesar no próximo duelo.

Para ele, o elenco vem se superando a cada jogo. "Tivemos um confronto muito difícil, contra o São Bernardo e precisamos de uma estrategia de jogo muito boa para poder vencer. Graças a Deus conquistamos um ótimo resultado", disse.

Arlindo vem fazendo um bom trabalho no comando da equipe (Crédito: Ivan Santana)
Arlindo vem fazendo um bom trabalho no comando da equipe (Crédito: Ivan Santana)

Arlindo Maracanã também falou sobre a sua estrategia de jogo. "No primeiro tempo, apesar do campo difícil, lançamos um time mais técnico e, depois, priorizamos um time mais físico no segundo tempo. Deu certo e com a correria principalmente do Netinho, o time conseguiu o resultado", afirmou.

Leia também

Saiba como foi a classificação do IAPE na Copa São Paulo

Futebol maranhense garante classificação de equipes no mata-mata de forma histórica

O IAPE, após uma primeira fase em que perdeu na primeira partida para o Goiás (GO), conquistou outros dois resultados positivos (duas vitórias) contra Desportivo Brasil (1 a 0) e Botafogo (SP) por 2 a 0.

O elenco agora descansará para a próxima partida, que acontecerá neste sábado (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.