Copa São Paulo 2022

Desportivo Brasil será o adversário do IAPE na próxima fase

Equipe bateu o Ceará por 2 a 0 após início de jogo avassalador.
Thiago Bastos / Imirante Esporte13/01/2022 às 17h02
Desportivo Brasil será o adversário do IAPE na próxima faseEquipe bateu o Ceará por 2 a 0 após início de jogo avassalador. (Denny Cesare)

PORTO FELIZ (SP) - O Desportivo Brasil (SP) será o adversário do IAPE na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O time venceu na cidade de Porto Feliz (SP),na tarde desta quinta-feira (13) o Ceará por 2 a 0 e agora reencontrará o time maranhense, já que ambos se enfrentaram na primeira fase, com vitória do "Canário da Ilha" por um a zero.

O Desportivo não tomou conhecimento dos cearenses e, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, marcou com Giovanny Morais, aproveitando-se de uma falha defensiva na marcação do time do Ceará.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, David Braga de canhota marcou o segundo gol, após dominar a bola na ponta-direita e fuzilar sem chances para o goleiro do Ceará.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar nas próximas horas o local e horário da partida, que deve acontecer no próximo sábado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.