Futebol

Rodriguinho revela boas referências em apresentação oficial no Cuiabá

Meio-campista é uma das principais contratações do Dourado para a temporada 2022.

Imirante Esporte, com informações do Cuiabá EC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Rodriguinho, meia do Cuiabá.
Rodriguinho, meia do Cuiabá. (Ascom / Cuiabá EC)

CUIABÁ - Reforço do Cuiabá para a temporada 2022, o meia Rodriguinho foi apresentado e falou pela primeira vez com a camisa auriverde. Com vasto currículo de clubes e títulos, o atleta destacou como gosta de jogar em campo e o que o motivou a assinar com o Dourado.

"Gosto de pisar na área, gosto de armar, de estar presente para finalizar. Já passei por grandes clubes e agora venho representar a camisa do Cuiabá. Tenho muito para somar pela experiência, competividade, por querer estar aqui, conheço alguns jogadores e quero me entrosar rápido com o restante. Mas rapidamente vamos nos conhecendo para termos o entrosamento para que possamos nos ajudar. Estou muito feliz de vestir essa camisa e ter esse desafio", disse o atleta.

No elenco, Rodriguinho vai reencontrar atletas que já jogaram com ele no Corinthians como Walter, Uendel e Marllon.

"As informações aqui eram muito boas e me senti confiante para enfrentar esse desafio e espero fazer o meu melhor para construir minha história no Cuiabá. É um clube que está em uma crescente muito boa e merece estar onde está".

Contratado para ser o articulador do meio-campo do Dourado, Rodriguinho falou que está preparado para assumir a responsabilidade.

"Quero ajudar ao máximo possível. É uma posição difícil no futebol brasileiro de se encontrar e poder estar aqui, ter esse respaldo de todos me dá muita confiança para que possamos nos unir e formar um Cuiabá muito forte".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.