Copinha

Botafogo busca nova vitória contra o Petrolina após triunfo na estreia

Os alvinegros encaram o Petrolina-PE, às 15h15 (de Brasília), em Taubaté.

Gazetapress

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Glorioso bateu o Aparicidense, por 3 x 0, na rodada de abertura
Glorioso bateu o Aparicidense, por 3 x 0, na rodada de abertura (Site oficial do Botafogo )

Taubaté (SP) - O Botafogo entra em campo pela segunda vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira. Os alvinegros encaram o Petrolina-PE, às 15h15 (de Brasília), em Taubaté.

Os cariocas estão na liderança do grupo 14, com três pontos. O Botafogo está a frente ao Taubaté nos critérios de desempate. A equipe paulista entra em campo mais cedo contra a Aparecidense-GO.

Os alvinegros vão a campo buscando mais uma vitória. Além disso, o número de gols marcados pode ser um fator pensando na rodada final. Mesmo assim, o atacante Gabriel Tigrão pregou foco nos três pontos.

"Nosso objetivo para a partida é o mesmo da estreia: conquistar os três pontos e, com isso, seguir firme na primeira colocação do grupo. O adversário tem um bom time, sabemos disso. Então, temos que ter muita humildade e, quando tivermos oportunidade, fazer os gols para que possamos sair com a vitória", disse.

O Petrolina busca a vitória para seguir com chance de classificação. Um novo revés vai causa a eliminação antecipada da equipe na Copinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.