Futebol

Elenco do Vasco faz primeiro treino com bola na pré-temporada

Cruz-maltino está treinando em período integral no CT Moacyr Barbosa.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Zé Ricardo, técnico do Vasco.
Zé Ricardo, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - A equipe profissional do Vasco da Gama segue sua preparação visando a temporada de 2022. Em sua primeira atividade com bola no gramado do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, na manhã desta quarta-feira (5), o elenco cruz-maltino contou com caras novas. Entre as novidades para o atual ciclo está o volante Yuri Lara, contratado após se destacar com a camisa do CSA (AL) na disputa do último Campeonato Brasileiro Série B.

Identificado com o Vasco, o atleta vê na oportunidade de vestir a camisa cruz-maltina a chance de realizar um sonho familiar. Durante conversa exclusiva com a Vasco TV, Yuri Lara comentou a chegada ao Vasco e festejou o fato da oportunidade ter surgido no momento em que se sente mais preparado para aproveitá-la.

"A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada", disse Yuri.

O elenco do Vasco, comandado pelo técnico Zé Ricardo, se reapresentou na última segunda-feira (3) para o início da pré-temporada. Desde então, os atletas foram submetidos a avaliações clínicas, físicas e fisiológicas. Nesta quarta-feira (5), o grupo passou a trabalhar com bola. Os treinamentos têm acontecido em período integral no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.