Futebol

Time de transição do Grêmio se prepara para disputa do Gauchão

Atletas do Tricolor participaram de atividades de ação rápida no gramado do CFT Hélio Dourado.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Treino do time de transição do Grêmio.
Treino do time de transição do Grêmio. (Renan Jardim / Grêmio FBPA)

ELDORADO DO SUL - O time de transição do Grêmio realizou um trabalho físico e tático na tarde desta terça-feira (4), em Eldorado do Sul, no CFT Hélio Dourado. A equipe que iniciará o Campeonato Gaúcho 2022 começou suas atividades nesta segunda-feira e já começa a fazer os primeiros ajustes com a comissão técnica do treinador César Lopes.

Após atividade de aquecimento comandada pela equipe de preparação física, os jogadores foram divididos em grupos para trabalho dedicado ao movimento rápido em campo reduzido. Com o objetivo de manter a bola entre os companheiros de cada divisão e após sequência de passes, finalização no gol.

Os goleiros trabalharam separadamente em um primeiro momento, com ações de velocidade de reação, posicionamento e defesa. Após isso, participaram com os demais jogadores nas atividades comandadas pelo técnico César Lopes.

Seguindo a primeira semana de atividades após a reapresentação, o próximo trabalho no campo será na manhã desta quarta-feira, também em Eldorado do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.