Com a doença

Ronaldo "Fenômeno" testa positivo para a Covid-19

Informação foi publicada pelo Twitter do Cruzeiro neste domingo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Ex-jogador está com a doença e detalhes sobre o seu estado de saúde não foram revelados pelo clube
Ex-jogador está com a doença e detalhes sobre o seu estado de saúde não foram revelados pelo clube (Divulgação Rádio Itatiaia)

Atualização às 9h30

BELO HORIZONTE (MG) - O Cruzeiro informou que o novo mandatário do clube, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário ou Ronaldo "Fenômeno" testou positivo para a Covid-19. Com isso, de acordo com a assessoria do time "Celeste", o agora dirigente está fora das comemorações do centenário cruzeirense.

De acordo com o clube, o ex-atleta está com "sintomas leves" e seguindo recomendações médicas. Recentemente, ainda no fim de 2021, o mundo esportivo sofreu um abalo com a notícia da compra do Cruzeiro pela empresa do jogador.

Com isso, Ronaldo se tornou o sócio majoritário do Cruzeiro, que recentemente ainda via sistema associativo e por meio de votação de conselheiros, aprovou a transformação do clube em Sociedade Anônima de Futebol.

Ronaldo participaria de missa e outros eventos com os sócios do Cruzeiro. A assessoria informou ainda que o ex-jogador "lamentou o fato".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.