Futebol

Trabalhar no São Paulo com Rogério Ceni é "privilégio", celebra Alisson

Meia-atacante, que estava no Grêmio, revelou as expectativas para a temporada 2022 com o Tricolor Paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Alisson, meia-atacante do São Paulo.
Alisson, meia-atacante do São Paulo. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

SÃO PAULO - Um dos reforços do São Paulo para 2022, Alisson será integrado ao elenco em janeiro e está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni na próxima temporada.

“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação”, revela.

“E, agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, afirma o jogador, de 28 anos, que estava no Grêmio e assinou contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.

O meia-atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.

“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atleta, que emendou.

“Enfrentei o São Paulo várias vezes, e agora vestirei essa camisa. Sou grato pela oportunidade e quero dar retorno ao clube para ajudar os meus novos companheiros”, concluiu Alisson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.