Futebol

São Paulo finaliza preparação para encarar o Juventude pelo Brasileirão

O duelo contra a equipe gaúcha será o último do Tricolor no Morumbi nesta temporada.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Felipe Espindola / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo finalizou, na manhã deste domingo (5), a preparação para o duelo com o Juventude, que acontece nesta segunda-feira (06), às 19 horas, no Morumbi, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda e fez os últimos ajustes para o duelo com o time gaúcho. Na última parte da atividade, houve um treino técnico em campo reduzido para uma parte do elenco comandado pelo auxiliar Charles Hembert, e alguns jogadores treinaram também cobranças de falta.

O atacante Luciano, que sofreu uma fratura no punho no duelo com o Palmeiras, no dia 17 de novembro, na vitória por 2 a 0, no Allianz Parque, e foi submetido à cirurgia para correção da lesão três dias depois, treinou normalmente com o restante do grupo com uma proteção no local. Recuperado de um entorse no joelho esquerdo sofrido contra o Athletico, o atacante Pablo também participou de toda a atividade.

Os volantes William e Luan seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos individuais e com os demais jogadores. O zagueiro Walce e os atacantes Galeano e Eder continuam em tratamento no REFFIS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.