Futebol

Internacional intensifica preparação para enfrentar o Atlético-GO

Colorado encara o Dragão na segunda-feira (6), no Beira-Rio.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Treino do Internacional.
Treino do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Internacional segue forte na preparação para as últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (2), o grupo de jogadores foi ao gramado e trabalhou forte para o próximo confronto. A comissão técnica terá a semana livre para preparar o time que entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO.

O treinamento começou com atividades físicas no CT Parque Gigante. Depois o treinador Diego Aguirre separou os atletas em quatro grupos e comandou um trabalho de posse de bola, seguido por um exercício intenso de quatro contra quatro em curto espaço. Para finalizar a manhã, o técnico realizou um treino de oito contra oito, exigindo muita intensidade e finalizações.

O grupo colorado volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (3), dando sequência à preparação para o confronto com o Atlético-GO. A partida está marcada para segunda-feira (6), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.