É decisão pra eles

Adversário do Sampaio fará treino de véspera e espera casa cheia

Avaí fará encontro com a torcida antes do jogo decisivo para eles contra o Sampaio Corrêa.
Thiago Bastos / Imirante Esporte25/11/2021 às 14h13
Adversário do Sampaio fará treino de véspera e espera casa cheiaTorcida deve lotar a Ressacada no domingo e pressionar o time maranhense (Divulgação Site Avaí)

FLORIANÓPOLIS (SC) - O Avaí (SC), adversário do Sampaio Corrêa neste domingo (28) na Ressacada em Florianópolis (SC) aposta todas as fichas na partida. Com chances reais de acesso à primeira divisão do futebol brasileiro, o time fará um treino aberto ao público de véspera do jogo.

De acordo com as redes sociais, os trabalhos ocorrerão às 10h do dia 27 com entrada pelo Setor A.

O governo catarinense divulgou um decreto que permite a realização de todos os tipos de eventos, inclusive esportivos, e flexibiliza as regras para o uso de máscaras em Santa Catarina.

Segundo o poder público local, as medidas vêm em um momento de redução do contágio no estado, diminuição do risco potencial e do avanço da vacinação.

A expectativa é de casa cheia para empurrar o time avaiano contra o Sampaio no domingo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.