Série B

CBF muda data da partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, pela Série B

Duelo entre o Tricolor e a Raposa foi antecipado para a noite da próxima quinta-feira (18).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentarão pela 37ª rodada da Série B.
Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentarão pela 37ª rodada da Série B. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na noite desta sexta-feira (12), a mudança na data da partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com a CBF, a alteração ocorreu a pedido do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Segundona.

Inicialmente marcado para a próxima sexta-feira (19), a partir das 21h30, o jogo entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro agora será realizado na noite de quinta-feira (18), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Antes de se enfrentarem em São Luís, Sampaio Corrêa e Cruzeiro terão compromissos pela 36ª rodada da Série B. Enquanto o Tubarão encara o Náutico na segunda-feira (15), às 18h, no Estádio dos Aflitos, o Cruzeiro visita o Vitória neste domingo (14), às 19h, no Barradão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.