Série B

Vitória vence em São Januário e mantém o Vasco na Série B

Cruz-maltino não tem mais chances de retornar à elite; Leão respira contra o rebaixamento.
Juliano Justo / Agência Brasil11/11/2021 às 00h45
Vitória vence em São Januário e mantém o Vasco na Série BO Vitória derrotou o Vasco em duelo pela 35ª rodada da Série B. (Thiago Ribeiro / AGIF)

RIO DE JANEIRO - O Vasco perdeu por 3 a 0 para o Vitória, na noite desta quarta-feira (10) no estádio de São Januário, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi marcado antes do minuto inicial. O atacante Marcinho, com muita liberdade, mandou um chute muito forte de fora da área no ângulo do goleiro Lucão. Aos 23 minutos da etapa final, o zagueiro Thalisson Kelven fez o segundo dos baianos de cabeça após cobrança de escanteio. Já, aos 32 minutos, Marcinho deslocou o goleiro Lucão em cobrança de pênalti e definiu o placar.

Com esse resultado o Cruzmaltino não tem mais chances de acesso à Série A do futebol brasileiro. Os cariocas têm 47 pontos e seguem em 9º lugar. Enquanto isso, o Leão pulou para 37 pontos, ultrapassou o Confiança, chegou ao 18º lugar e segue vivo na luta contra o rebaixamento (já que tem apenas um ponto a menos do que o Brusque, que estaria se mantendo na Série B nesse momento). A equipe baiana volta a jogar no domingo (14) contra o Cruzeiro em Salvador. O Vasco visitará o Vila Nova, em Goiânia, na segunda-feira (15).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.