Eliminatórias Sul-Americanas

VÍDEO: Lucas Paquetá espera jogo difícil para o Brasil contra a Colômbia

Seleção Brasileira encara colombianos nesta quinta (11), em São Paulo.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Lucas Paquetá, meio-campista da Seleção Brasileira.
Lucas Paquetá, meio-campista da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

SÃO PAULO - O meio-campista Lucas Paquetá afirmou que espera um jogo muito difícil contra a Colômbia, a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (11) em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar).

“A Colômbia é um adversário muito difícil, disputamos jogos bem duros. É uma equipe que joga forte, e cada partida tem sido muito disputada. Temos que nos preparar para um jogo muito difícil e fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos”, declarou o jogador do Lyon (França) em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (9).

Paquetá também comentou o seu atual momento na equipe brasileira, em que é um dos destaques: “Estou feliz com o momento que vivo. Me dediquei muito para viver momentos como esse. O ano de 2021 está sendo maravilhoso para mim, e espero continuar fazendo meu melhor e sendo feliz dentro de campo. E na seleção buscar meu espaço, pois muita coisa pode acontecer e a disputa é muito grande”.

Segundo o meio-campista, um dos motivos para o bom futebol apresentado na equipe comandada pelo técnico Tite é o apoio do atacante Neymar, o líder técnico da seleção: “O Neymar é nosso principal jogador, é um ídolo. Jogar ao lado dele é algo especial. Quando passei por momentos difíceis, até na seleção, ele conversou comigo, falou para ter calma, que eu era um grande jogador”.

Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.