Fadinha na mídia

Série com Fadinha ganha prêmio internacional

Série "É ouro", da TV Globo, ganha premiação mais importante de mídia nos esportes olímpicos.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Rayssa Leal ganhou medalha de prata no Japão
Rayssa Leal ganhou medalha de prata no Japão (Wander Roberto/COB)

SÃO LUÍS – A maranhense Rayssa Leal foi prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas ajudou a TV Globo a ganhar o Golden Rings Awards, mais importante premiação de mídia nos esportes olímpicos, com a série "É Ouro", do GloboPlay, na categoria melhor “perfil de atleta”. A Fadinha segue em preparação para a terceira e última etapa do Circuito Mundial de skate street, que será realizada neste fim de semana, Jacksonville, na Flórida.

LEIA MAIS

Rayssa Leal relembra carreira e fala sobre a chegada repentina da fama

Fadinha rala literalmente em busca do título mundial de skate street

O Golden Rings Awards foi evento realizado na sede do Comitê Olímpico Internacional (COI) em Lausanne, na Suíça. A premiação da categoria “perfil de atleta” é a mais importante do evento, e encerrou a cerimônia, que ocorreu na segunda-feira (8).

A premiação foi entregue pelo presidente do COI, Thomas Bach. A série "É Ouro" contou a trajetória da Fadinha, com imagens de arquivo nunca antes exibidas pela TV Globo.

Vencedora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de Skate Street, Rayssa é favorita para levar seu primeiro tútulo na competição. A terceira e última etapa da competição será realizada nos dias 13 e 14 deste mês, novamente nos Estados Unidos, desta vez em Jacksonville.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.