Futebol

São Paulo realiza última atividade antes de enfrentar o Fortaleza

Equipe paulista enfrenta o time cearense na noite desta quarta-feira (10), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Rogério Ceni, técnico do São Paulo.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

FORTALEZA - Em solo cearense, o São Paulo finalizou a preparação para visitar o Fortaleza nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

No Centro de Treinamento do Ceará, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade do São Paulo antes do confronto. O treino desta tarde começou com exercícios físicos orientados pelos preparadores. Na sequência, o treinador comandou atividades técnicas e táticas.

Com 37 pontos, o São Paulo está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que está no quinto lugar, com 48 pontos.

Para o confronto em Fortaleza, a equipe são-paulina não contará com Rigoni (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Arboleda (convocado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022), além de Luan, que se recupera de lesão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.