Futebol

São Paulo intensifica preparação para confronto diante do Bahia

Duelo será disputado neste domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Sob o forte sol da capital paulista nesta quinta-feira (4), o elenco do São Paulo concluiu mais um dia importante de trabalho no CT da Barra Funda de olho nos dois próximos duelos no Campeonato Brasileiro de 2021, diante de Bahia e Fortaleza.

Com intensos exercícios físicos orientados pelos preparadores e novas atividades técnicas e táticas comandadas por Rogério Ceni, o São Paulo seguiu com os preparativos para encarar os dois confrontos seguidos fora de casa.

Recuperados, Rodrigo Nestor e Calleri treinaram mais uma vez ao lado dos companheiros e vivem a expectativa de reforçar o time novamente.

Com 37 pontos, o São Paulo está na 12ª colocação do torneio nacional. Já o Bahia, que receberá o Tricolor no domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova, está no 16º lugar, com 33 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.