Futebol

De olho no Fortaleza, Corinthians faz atividade de passes e finalizações

Timão enfrentará o Leão do Pici na tarde deste sábado (6), na Neo Química Arena.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã desta quinta-feira (4), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o terceiro dia de preparação para encarar o Fortaleza, em jogo marcado para o próximo sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 1 e, na sequência, foram ao Campo 2 para um treino de posse de bola.

Depois, os jogadores foram divididos pela comissão técnica. No próprio Campo 1, o técnico Sylvinho comandou um treino específico para os zagueiros e laterais. Simultaneamente, no Campo 2, os auxiliares Doriva e Alex Meschini prepararam uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações para os atletas de meio-campo e ataque.

Na última parte do treinamento, Sylvinho organizou uma atividade de bolas paradas defensivas de olho no adversário do próximo sábado (6).

O lateral-esquerdo Lucas Piton concluiu a transição e treinou com o restante do grupo.

Nesta sexta (5), novamente pela manhã, o Corinthians fará o último treino preparatório para o duelo diante do Fortaleza.

Retorno ao CT

O meio-campista Richard, que estava emprestado ao Athletico, voltou ao CT. Ele passou por avaliações físicas e realizou um treinamento na academia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.