Pressão contra o Sampaio

CRB vende todos os ingressos para jogo contra o Sampaio

A diretoria alvirrubra não informou quantos bilhetes foram comercializados
Thiago Bastos / Imirante Esporte04/11/2021 às 15h40
CRB vende todos os ingressos para jogo contra o SampaioTime alagoano espera bom público para duelo contra o Sampaio (Ailton Cruz)

MACEIÓ (AL) - O CRB (AL) informou, por meio de suas redes sociais, que toda a carga de ingressos disponibilizada para a partida de hoje a noite (4) contra o Sampaio foi vendida de forma antecipada.

A diretoria alvirrubra, no entanto, não informou quantos bilhetes foram comercializados.

Nas redes sociais, o time regateano comemorou o fato. "ESGOTAMOS NAÇÃO! 100% dos ingressos disponíveis foram VENDIDOS, respeitando a capacidade do estádio Rei Pelé liberada mediante decreto estadual! Amanhã [hoje] é dia de batalha, de luta e de apoio do nosso torcedor apaixonado! Obrigado, Nação! Vamos invadir e vamos pra cima!", escreveu o CRB em sua conta no Twitter.

Conforme o decreto estadual de outubro deste ano, que fora atualizado, o governo alagoano liberou 50% da capacidade do Estádio. No entanto, há uma parte do Rei Pelé que segue interditada.

Com isso, até 7,5 mil pessoas são esperadas logo mais.

O CRB considera esta partida como "uma verdadeira decisão" para o time, que tem pretensões altas de acesso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.