Nordeste de Futsal

Sampaio e ATLEF vencem e Balsas é eliminado

Com os resultados, o Maranhão segue vivo no torneio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Sampaio enfrenta o Campo Largo pelas semifinais
Sampaio enfrenta o Campo Largo pelas semifinais (Cecília Prutchansky)

RECIFE (PE) - A rodada para os times maranhenses na Copa Nordeste de Futsal foi considerada positiva. A ATLEF se classificou para as semifinais vencendo de virada o Jijoca Futsal (CE) por 2 a 1.

Já o Sampaio Araioses, na partida que começou pouco após às 18h desta terça-feira (2) venceu o Itaporanga (SE) por 3 a 1 e também passou de fase. A Bolívia nas quadras segue com a meta de se destacar regionalmente na competição.

No jogo do Sampaio, o time sergipano saiu na frente, mas o Sampaio conseguiu ser superior, principalmente no segundo período e conseguiu o resultado.

Por fim, o Balsas Futsal (MA) enfrentou o Campo Largo Futsal (PI) e foi a única equipe que ficou pelo caminho. O time maranhense empatou com o time do estado "vizinho" por 1 a 1. No entanto, como o Campo Largo teve a melhor campanha, jogou pelo resultado igual e se beneficiou.

As semifinais da Copa Nordeste de Futsal terão o acompanhamento do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.