Futebol

De olho em jogo contra a Chapecoense, Corinthians intensifica treinamentos

Timão encara a Chape na noite desta segunda-feira (1º), pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã desta sexta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda (1º), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Chapecoense, em jogo da 29ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 3, onde promoveu um trabalho tático de perde e pressiona em espaço reduzido. Um dos times precisava marcar o gol enquanto o outro buscava recuperar a posse de bola e realizar a transição para o campo de ataque.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares, como finalizações e cabeceios defensivos, com a ajuda dos auxiliares técnicos.

O meio-campista Cantillo foi liberado do treinamento do dia para acompanhar o nascimento de seu filho. Além dele, o lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia. O atleta será reavaliado diariamente. Por conta desta ausência, o lateral Reginaldo, do sub-20, completou o treino.

O Timão segue a preparação para a partida com mais uma sessão de atividades na manhã deste sábado (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.