Futebol

Marta avalia desempenho da Seleção Brasileira contra a Austrália

Brasil empatou com as australianas nesta terça-feira (26).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Marta, atacante da Seleção Brasileira.
Marta, atacante da Seleção Brasileira. (Thais Magalhães / CBF)

SYDNEY (AUSTRÁLIA) - Foram dois jogos, uma derrota e um empate, além de muita experiência adquirida num processo de renovação pelo qual passa a Seleção Brasileira Feminina. Foi assim que Marta avaliou o saldo após os dois confrontos com a Austrália, realizados em Sydney. O último deles aconteceu nesta terça-feira (26) e terminou empatado em 2 a 2.

"Acho que muita coisa legal vem por aí. É um momento de renovação, quando estamos tendo a oportunidade de jogar com meninas novas, algumas sem tanta experiência internacional. Hoje foi um grande jogo e acredito até que, se tivéssemos um pouco mais de tempo, iríamos virar a partida", comentou Marta.

O gol que recolocou o Brasil na partida esta terça-feira, quando a equipe perdia por 2 a 0, saiu da cabeça de Érika, mas Marta teve participação direta na jogada. Foi justamente ela quem colocou a bola na medida para achar a zagueira livre de marcação. Poucos minutos depois, Debinha definiu o placar em 2 a 2.

"Eu acho que fiz uma boa partida. Procurei estar envolvida em todas as ações, ajudar minhas companheiras. Acho que a equipe se comportou bem em ambos os jogos", disse Marta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.