Pré-Copa do Nordeste

Imperatriz sai na frente, cede empate, mas ganha nos pênaltis e avança na Pré-Copa do Nordeste

Com o placar de 1 a 1 no tempo normal e 5x4 nos pênaltis, o Imperatriz avançou para a próxima fase.
Imirante.com16/10/2021 às 22h30
Imperatriz sai na frente, cede empate, mas ganha nos pênaltis e avança na Pré-Copa do Nordeste Com o resultado, o Imperatriz avança e enfrenta o Botafogo-PB. (Foto: Grigorio/Imperatriz )

O Imperatriz se classificou para a próxima fase da Pré-Copa do Nordeste após empatar com o Fluminense-PI e vencer por 5x4 nos pênaltis, na noite deste sábado (16) no estádio Castelão, em São Luís.

Com uma partida equilibrada entre as duas equipes, o primeiro gol só saiu no segundo tempo, quando o camisa 9, Jheimy, aproveitou uma bola mal cortada na área e girou bonito para abrir o placar aos 19 minutos.

Com o resultado, o Cavalo de Aço se classificava para a próxima fase e, graças a boa defesa de Diego, aos 36 minutos, logo após cabeceio do zagueiro Davi, a equipe do sul do Maranhão garantia classificação.

Mas ao apagar das luzes a equipe do Piauí conseguiu o empate. Com cinco minutos de acréscimos e desatenção da defesa da equipe maranhense aos 49 minutos do segundo tempo, o Fluminense chegou ao empate com do zagueiro David.

Pênaltis

A partida então foi para os pênaltis. Com cinco cobranças para cada lado, os pênaltis foram para as cobranças alternadas após empate de 4 a 4. Alfredo (Fluminense-PI) e Yure (Imperatriz), perderam suas batidas.

Nas alternadas, Marcão bateu com força e marcou. O goleiro do Imperatriz, Diego, defendeu cobrança de Ruan e garantiu a classificação do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.