Campeonato Brasileiro

Palmeiras perde para o Bragantino e se distancia da briga pelo título

O reecontro do Verdão com a torcida foi marcado por apagão do time e reclamações dos torcedores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Após o apito final, a torcida do Palmeiras soltou o grito de "time sem vergonha" para a equipe de Abel Ferreira.
Após o apito final, a torcida do Palmeiras soltou o grito de "time sem vergonha" para a equipe de Abel Ferreira. (Foto: Marcos Ribolli)

SÃO PAULO - Neste sábado (9), o Palmeiras foi liquidado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 em pleno Allianz Parque, na partida que marcou o reencontro do Verdão com a sua torcida. O jogo foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com torcedores gritando "time sem vergonha" para a equipe de Abel Ferreira após o apito final.

Quebrando um jejum depois de seis jogos sem vencer, o Red Bull Bragantino se recuperou na competição após uma vitória importante fora de casa. Com gols marcados por Ytalo, Cuello e Artur, duas vezes, o Massa Bruta derrotou por o Palmeiras, que ainda chegou a descontar com Dudu e Raphael Veiga, mas sem eficácia para impedir o fracasso diante de sua torcida.

Com o resultado, o Bragantino alcança 38 pontos e fica na quinta colocação na classificação da Série A. Já o Palmeiras, continua com 39 pontos e se mantém na terceira posição, assistindo o líder Atlético-MG garantir 14 pontos de diferença em relação ao clube paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.