Série A

Flamengo supera desfalques e derrota o Fortaleza por 3 a 0

No Castelão, clube carioca marcou os três gols em um intervalor de apenas seis minutos.
Imirante.com09/10/2021 às 21h56
Flamengo supera desfalques e derrota o Fortaleza por 3 a 0Pedro abriu o placar aos 15 minutos. E Michael, aos 19 e aos 22, fez os outros dois gols rubro-negros. (Foto: divulgação)

CEARÁ - Neste sábado (9), em um espaço de apenas seis minutos, o Flamengo conseguiu uma reação fulminante fora de casa e garantiu os três gols que confirmou a vitória em cima do Fortaleza, no Castelão. Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o resultado positivo para o clube carioca deixou a equipe a 11 pontos do líder Atlético-MG.

Com a ausência de seis dos seus titulares, por lesões ou convocações relacionada a data Fifa, o Flamengo sentiu dificuldade para abrir o placar no primeiro tempo contra o Fortaleza, mas conseguiu ter mais volume de jogo e arremates mais perigosos que o adversário na primeira etapa do jogo.

No segundo tempo, o clube carioca continuou criando as melhores jogadas da partida e a partir dos 15 minutos os gols do Flamengo começaram a acontecer. Pedro abriu o placar aos 15 minutos. E Michael, aos 19 e aos 22, fez os outros dois gols rubro-negros.

Na próxima quarta-feira (13), o Flamengo recebe o Juventude, às 19h, no Maracanã. No mesmo dia, o Fortaleza enfrenta o Grêmio, 20h30, no Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.