Eliminatórias Sul-Americanas

Seleção Brasileira desembarca em Caracas para enfrentar a Venezuela

Brasil encara os venezuelanos na noite desta quinta-feira (7), a partir das 20h30.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/10/2021 às 23h23
Seleção Brasileira desembarca em Caracas para enfrentar a VenezuelaSeleção chega em Caracas para o jogo contra a Venezuela. (Lucas Figueiredo / CBF)

CARACAS (VENEZUELA) - Após três dias de treinamentos na Colômbia, a Seleção Brasileira seguiu para Caracas, capital venezuelana, na tarde desta quarta-feira (6). Na quinta-feira (7), o Brasil enfrenta os donos da casa em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30 (Brasília).

Líder das Eliminatórias, a Seleção Brasileira chega para esta partida com 100% de aproveitamento até aqui, com oito vitórias em oito jogos. Na última partida, ainda na Data FIFA de setembro, o Brasil derrotou o Peru por 2 a 0.

Já a Venezuela está situação completamente oposta. Ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas quatro pontos conquistados, e vem de derrota para o Paraguai por 2 a 1 na última rodada.

Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.