Campeonato Brasileiro

Grêmio empata com o Cuiabá e continua na zona de rebaixamento

Tricolor está na 17ª posição do Brasileirão; Dourado aparece em 12º lugar.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/10/2021 às 23h41
Grêmio empata com o Cuiabá e continua na zona de rebaixamentoGrêmio e Cuiabá se enfrentaram pela 24ª rodada do Brasileirão. (Pedro H. Tesch / AGIF)

PORTO ALEGRE - Na noite desta quarta-feira (6), Grêmio e Cuiabá empataram em 2 a 2, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor fica na 17ª posição, dentro do Z-4, com 23 pontos. O Dourado aparece em 12º lugar, com 30 pontos.

O jogo

A primeira chance do jogo na Arena do Grêmio foi do Cuiabá. No primeiro minuto, Max chutou por cima do gol. O Tricolor respondeu aos 16 minutos em chute de Campaz, também por cima do gol. Seis minutos depois, o Cuiabá abriu o placar em Porto Alegre. Max recebeu cruzamento de Jenison e finalizou de primeira para o fundo das redes. Aos 42, o Tricolor Gaúcho chegou ao ataque em chute de Douglas Costa. Walter defendeu. O Dourado tentou aos 47 em chute forte de Max.

O Grêmio voltou para o segundo tempo buscando o empate. Aos seis minutos, Alisson recebeu cruzamento rasteiro de Rafinha e mandou de primeira para o fundo das redes. A virada quase aconteceu aos 28 minutos. Churín recebeu cruzamento de Douglas Costa e cabeceou para fora. Cinco minutos depois, o Dourado voltou a ficar em vantagem. Marllon, de cabeça, fez o segundo dos visitantes. Mas não deu tempo de comemorar. Aos 36, Alisson recebeu passe de Rafinha e bateu com estilo para empatar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.