Futebol

Fernando Diniz vibra com vitória e exalta torcida do Vasco

O Cruz-maltino derrotou o Confiança fora de casa e se aproximou do G4 da Série B.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Fernando Diniz, técnico do Vasco.
Fernando Diniz, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

ARACAJU - Com gols de Germán Cano e Ricardo Graça, o Vasco derrotou o Confiança (SE) por 2 a 1 em Aracaju, na Arena Batistão, e se aproximou ainda mais do almejado G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz fez uma avaliação do desempenho da equipe e reconheceu que o Cruz-maltino deixou a desejar na etapa inicial. De acordo com o comandante, o Vasco só conseguiu jogar dentro da sua estratégia no segundo tempo.

"A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lentos. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo", afirmou o comandante.

Desde o desembarque em solo sergipano, a torcida deu diversas provas de amor ao time vascaíno. O carinho recebido dos seguidores da cruz de malta não foi esquecido pelo técnico Fernando Diniz. O treinador cruz-maltino fez questão de parabenizar e agradecer aos torcedores, que marcaram presença em grande número na Arena Batistão.

"A torcida tem cada vez mais empurrado o nosso time. É gigante, linda. Nos sentimos em casa aqui. O Vasco é muito maior do que estar na Série B. Então, o torcedor cada vez mais acredita nisso. Ele tem sido fundamental para atingir o objetivo. O torcedor tem sido um jogador a mais no campo, então, já convoco para nos ajudar contra o Sampaio Corrêa. O vascaíno é um torcedor diferente. Os jogadores estão contagiados e eu também", declarou Fernando Diniz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.