Campeonato Brasileiro

Palmeiras intensifica preparação para enfrentar o Juventude

Duelo será disputado neste domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (1º), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Juventude neste domingo (3), às 18h15, no Allianz Parque. Garantido mais uma vez na final da CONMEBOL Libertadores, o Verdão “vira a chave” e volta atenções novamente ao Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas no campo. De início, todo o elenco participou de um exercício de cruzamentos e finalizações. Na sequência, separados em duas equipes com 12 jogadores em cada, os atletas trabalharam a saída de bola e as transições, entre outros aspectos como balanço, marcações e novamente os arremates a gol.

“Mais um sonho se realizando, chegar à final de duas Libertadores. Sabemos que são só 24h para comemorar a vitória, agora temos um jogo importante no fim de semana e temos que buscar três pontos. O Brasileiro é um campeonato muito difícil, cada ponto é importante, sabemos disso, então temos de ganhar jogos e ir em busca da liderança”, afirmou o polivalente Renan.

O lateral-direito Marcos Rocha, substituído com dores na semifinal contra o Atlético-MG, no Mineirão, passou por exames na reapresentação desta quinta-feira (30) e teve constatada uma lesão na coxa direita. Ele permaneceu na parte interna do centro de excelência nesta sexta (1) e iniciou o tratamento com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa a vice-liderança com 38 pontos e busca reduzir a diferença para a primeira posição, que atualmente é de oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.