Campeonato Brasileiro

Léo cobra evolução do time do São Paulo na sequência do Brasileirão

O defensor também projetou o próximo compromisso do Tricolor na competição nacional, diante da Chapecoense.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Léo, defensor do São Paulo.
Léo, defensor do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro de 2021, com 27 pontos em 23 jogos, o São Paulo enfrentará a Chapecoense no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá, com o objetivo de tentar subir na tabela.

E defensor Léo está focado no importante confronto deste final de semana. “É importante pensar jogo a jogo, porque os três pontos são importantes pra nós”, analisou o jogador, que completou.

“Temos que buscar os resultados positivos cada vez mais para alavancar na competição. Precisamos melhorar na tabela, e por isso estamos focados neste duelo com a Chape”, disse o camisa 16.

Com a semana cheia no CT da Barra Funda, o elenco tem se preparado diariamente de olho no confronto em Santa Catarina.

“Temos nos cobrado bastante para melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.