Campeonato Brasileiro

São Paulo treina bolas paradas e ajusta tática antes de enfrentar o Atlético-MG

Tricolor encara o Galo, líder do Brasileirão, na noite deste sábado (25).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Léo está de volta ao São Paulo após cumprir suspensão diante do América-MG na última rodada.
Léo está de volta ao São Paulo após cumprir suspensão diante do América-MG na última rodada. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Sextou com treino e mais ajustes no São Paulo para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado neste sábado (25), às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Hernán Crespo comandou um trabalho tático que complementou a preparação da equipe e calibrou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).

O atacante Luciano, que desfalcou o time no empate com o América-MG (0 x 0), evoluiu do quadro de inflamação no olho e participou da atividade.

Vale destacar que Léo cumpriu suspensão automática na rodada passada e está novamente à disposição do Tricolor para o difícil confronto deste final de semana, que colocará o São Paulo frente a frente com o líder do Brasileirão.

Com 26 pontos em 21 jogos, o time são-paulino está na 12ª colocação e terá um adversário que está no topo da tabela, com 45 pontos em 20 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.