Campeonato Brasileiro

São Paulo treina bolas paradas e ajusta tática antes de enfrentar o Atlético-MG

Tricolor encara o Galo, líder do Brasileirão, na noite deste sábado (25).
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC24/09/2021 às 21h25
São Paulo treina bolas paradas e ajusta tática antes de enfrentar o Atlético-MGLéo está de volta ao São Paulo após cumprir suspensão diante do América-MG na última rodada. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Sextou com treino e mais ajustes no São Paulo para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado neste sábado (25), às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Hernán Crespo comandou um trabalho tático que complementou a preparação da equipe e calibrou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).

O atacante Luciano, que desfalcou o time no empate com o América-MG (0 x 0), evoluiu do quadro de inflamação no olho e participou da atividade.

Vale destacar que Léo cumpriu suspensão automática na rodada passada e está novamente à disposição do Tricolor para o difícil confronto deste final de semana, que colocará o São Paulo frente a frente com o líder do Brasileirão.

Com 26 pontos em 21 jogos, o time são-paulino está na 12ª colocação e terá um adversário que está no topo da tabela, com 45 pontos em 20 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.