Futebol feminino

Corinthians sai na frente do Palmeiras na final do Brasileiro Feminino

Timão venceu por 1 a 0 graças a gol de Gabi Portilho.
Agência Brasil13/09/2021 às 15h05
Corinthians sai na frente do Palmeiras na final do Brasileiro FemininoO único gol da partida saiu aos 21 minutos da etapa final. (Rebeca Reis e Livia Villas Boas/Staff Images Woman/CBF)

BRASIL - O Corinthians partiu na frente do Palmeiras na disputa do título da Série A1 (primeira divisão) do Brasileiro Feminino. Na primeira partida da decisão, o Timão venceu por 1 a 0 mesmo jogando no Allianz Parque na noite do último domingo (12).

O único gol da partida saiu aos 21 minutos da etapa final, quando, após cobrança de falta ensaiada, a bola foi lançada para Gabi Portilho, que bateu, de primeira por cobertura, para superar a goleira Jully.

Com a vantagem obtida fora de casa o Corinthians chega em situação mais confortável para o confronto de volta, no dia 26 de setembro na Neo Química Arena, para o buscar o bicampeonato da competição. Já o Verdão terá que se superar para alcançar a conquista inédita.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.