Futsal

Brasil encerra preparação para estreia na Copa do Mundo de Futsal

Seleção Brasileira encara o Vietnã na tarde desta segunda-feira (13).
Imirante Esporte, com informações da CBF12/09/2021 às 22h50
Brasil encerra preparação para estreia na Copa do Mundo de FutsalBrasil luta pelo sexto título na Copa do Mundo de Futsal. (Thais Magalhães / CBF)

KLAIPEDA (LITUÂNIA) - Que venha a estreia! A Seleção Brasileira de Futsal encerrou, neste domingo (12), a preparação para o primeiro desafio na Copa do Mundo FIFA, diante do Vietnã. No Ginásio de Palanga, o técnico Marquinhos Xavier acertou os últimos detalhes para o início da caminhada rumo ao hexacampeonato mundial.

Depois de mais de 30 dias de uma preparação intensa, que começou na Granja Comary, contou com treinos no Parque Olímpico e amistosos na Polônia, o Brasil chega pronto para a disputa de mais um Mundial.

“A expectativa é a melhor possível. Nós estamos há mais de um mês trabalhando forte todos os dias. Acredito que a estreia é sempre um pouco complicada, mas nós estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo para começar o mundial com o pé direito”, afirmou o ala Gadeia.

Brasil e Vietnã se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 14h (de Brasília), na Klaipeda Arena. No Grupo D da Copa do Mundo, a Canarinho vai enfrentar na sequência da primeira fase a República Tcheca, no dia 16, também às 14h, e o Panamá, no dia 19, às 10h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.