Campeonato Brasileiro

Santos e Bahia empatam sem gols em duelo disputado na Vila Belmiro

Peixe é o 13º colocado do Brasileirão; Tricolor ocupa o 15º lugar.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/09/2021 às 23h59
Santos e Bahia empatam sem gols em duelo disputado na Vila BelmiroLance da partida entre Santos e Bahia. (Fernanda Luz / AGIF)

SANTOS - Na Vila Belmiro, Santos e Bahia ficaram no 0 a 0, em duelo disputado na noite deste sábado (11), pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe chegou aos 23 pontos e aparece na 13ª colocação. Já o Tricolor ocupa o 15º lugar, com 22 pontos.

O jogo

Na Vila Belmiro, o time da casa até teve mais a bola no primeiro tempo, mas as principais chances de gol foram do Bahia. Com um minuto de jogo, o Lucas Mugni arriscou de fora da área e viu o goleiro santista evitar o gol. Na sequência, Gilberto esbarrou na marcação. Isnaldo tirou tinta da trave. E Rodallega também parou em João Paulo. Minutos antes do intervalo, o Peixe ensaiou uma pressão final, mas sem sucesso

Depois das conversas nos vestiários, o Santos chegou mais ao ataque e enfim arriscou a primeira finalização, em cobrança de falta de Carlos Sánchez, mas Claus se esticou todo para salvar o Bahia, aos sete. Sem conseguir furar o bloqueio baiano, o Peixe insistiu nos chutes de média distância, com Camacho e Gabriel Pirani. Do outro lado, o Esquadrão só voltou a assustar na marca dos 39, novamente com Rodallega. E, no último lance com Rodriguinho, que não conseguiu aproveitar contra-ataque para tirar o zero do placar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.