Após 12 jogos

Técnico Lisca deixa o comando do Vasco da Gama

Sob o comando de Lisca, Vasco foi eliminado da Copa do Brasil.

Rodrigo Ricardo/Rádio Nacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Técnico dirigiu o Cruzmaltino em 12 jogos.
Técnico dirigiu o Cruzmaltino em 12 jogos. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lisca não dirige mais o Vasco da Gama. O técnico de 49 anos se despediu do clube após 12 jogos, com sete derrotas, quatro vitórias e um empate.

Sob o comando de Lisca, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo e segue na 9ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente tem que ter a hombridade de admitir que o trabalho não funcionou nesse momento, por isso tomei essa decisão”, declarou o treinador.

O time de São Januário ainda não anunciou o novo comandante de sua equipe de futebol profissional, e volta a campo no dia 16 e setembro, contra o CRB em Alagoas. Segundo o clube, o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Na última rodada, o Gigante da Colina foi derrotado pelo Avaí por 3 a 1 no estádio da Ressacada.

Veja a nota oficial do Vasco sobre a saída de Lisca

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.