Série B

Cruzeiro abre placar, mas Goiás arranca empate em jogo na Serrinha

Equipes se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/09/2021 às 23h38
Cruzeiro abre placar, mas Goiás arranca empate em jogo na SerrinhaLance do duelo entre Goiás e Cruzeiro. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - No estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, na noite desta terça-feira (7), em duelo que encerrou a 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a igualdade no placar, o Esmeraldino permanece em terceiro lugar, com 39 pontos. A Raposa está na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados.

O jogo

O duelo começou truncado e com poucas chances. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Verdão chegou em cabeçada de David Duarte por cima do gol. Aos 35, o Goiás chegou novamente em chute de Alef Manga pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Manga voltou a assustar em chute por cima do gol. A Raposa tentou responder aos 40. Wellington Nem chutou forte da entrada da área e a bola foi para fora.

O segundo tempo foi mais intenso. Aos nove minutos, Giovanni arriscou de fora da área para o Cruzeiro e assustou os donos da casa. Oito minutos depois, a Raposa abriu o placar com Thiago. O atacante recebeu passe de Wellington Nem e tocou na saída do goleiro para balançar as redes. Mas não deu tempo de comemorar. Aos 19, Elvis recebeu passe de Nicolas e chutou no canto do gol para deixar tudo igual. O visitante quase fez o segundo aos 27 minutos. Wellington Nem chutou cruzado da entrada da área e assustou Tadeu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.