Eliminatórias da Copa

Brasil vence Chile e chega a sete vitórias seguidas nas eliminatórias

Próxima adversária é a Argentina, vice-líder.
Imirante Esporte03/09/2021 às 00h28
Brasil vence Chile e chega a sete vitórias seguidas nas eliminatóriasFoto: Lucas Figueiredo / CBF

MUNDO - Nesta quinta-feira (2) o Brasil não esteve em um dos seus dias mais inspirados, mas venceu o Chile. Com a vitória, a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento na liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Com gol de Everton Ribeiro, que saiu do banco para substituir Vini Jr, a Seleção de Tite fez 1 a 0 em Santiago e chegou aos 21 pontos. Pela primeira vez na história, completou sete vitórias seguidas no início da competição.

Para encarar os chilenos, o técnico da Seleção teve de lidar com a ausência de nove jogadores que atuam no futebol e inglês e não foram liberados por seus clubes, por conta da Covid-19, além de Malcom e Claudinho que foram requisitados de volta pelo Zenit. Desta forma, as maiores novidades estiveram no ataque, onde Vinícius Júnior e Gabigol foram promovidos à titularidade.

A vantagem do Brasil sobre a Argentina, vice-líder e próxima adversária, segue de seis pontos. Para a quinta colocada Colômbia, primeira fora do G-4, a distância é de 12. O Chile ocupa a sétima posição, com apenas seis pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.