Quase Lá

Com reforços, Moto Club vive expectativa para jogo mais importante da temporada

Equipe busca classificação contra o fragilizado Tocantinópolis.
Cainã Oliveira / Imirante.com 31/08/2021 às 16h30
Com reforços, Moto Club vive expectativa para jogo mais importante da temporada O técnico Zé Augusto terá os retornos de Henrique, Wanderson e Danúbio. (Foto: Hiago Ferreira/Twitter Moto Club)

Em quarto lugar no Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro e dependendo apenas de si para avançar para a próxima fase, o Moto Club se prepara para um dos jogos mais importantes da temporada e almeja voos ainda maiores.

A equipe do técnico Zé Augusto vive a expectativa de estreias importantes na equipe titular, como a do goleiro João Paulo, que só aguarda ter o nome divulgado no 'BID' para poder estrear, e também alguns retornos, como do atacante Henrique, que cumpria suspensão automática.

Outros atletas, como o zagueiro Wanderson e o atacante Danúbio, que estavam no departamento médico, também são prováveis reforços para o decisivo e último jogo da equipe na fase de grupos.

O desafio do 'Papão' será contra o Tocantinópolis, atual último colocado do Grupo 2 e com apenas sete pontos, sem chances de classificação. O Moto Club tem 18 pontos. O líder do grupo é o Guarany de Sobral, com 28 pontos e não pode mais ser alcançado, 4 de Julho, com 21, e Paragominas, com 20, ocupam 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam no Estádio Nhozinho Santos, no sábado (4), às 15h00.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.