Campeonato Brasileiro

Fluminense empata com o líder Atlético-MG no Brasileirão

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, pelas quartas da Copa do Brasil.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Tricolor teve atuação coletiva sólida e construiu boas oportunidades de gol, mas ficou só empate em 1 a 1 com o líder Atlético-MG.
O Tricolor teve atuação coletiva sólida e construiu boas oportunidades de gol, mas ficou só empate em 1 a 1 com o líder Atlético-MG. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

RIO DE JANEIRO - Na reestreia de Marcão, efetivado no comando técnico no último sábado, o Fluminense voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (23), em São Januário. O Tricolor teve atuação coletiva sólida e construiu boas oportunidades de gol, mas ficou só empate em 1 a 1 com o líder Atlético-MG, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

O gol do Fluminense na partida foi marcado por Fred, que se tornou o segundo maior artilheiro da história do Brasileirão, se igualando a Romário com 155 gols. O Flu agora soma 18 pontos na tabela de classificação, com um jogo a menos em relação aos adversários.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 30 (segunda-feira que vem), às 19h, quando encara o Bahia, no Maracanã, pela 18ª rodada. Agora, a equipe concentra suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (26), o Tricolor volta a enfrentar o Atlético-MG, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da competição, às 21h30, no Estádio Nilton Santos – a partida de volta será no dia 16 de setembro, no mesmo horário, no Mineirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.