Vale G4

Sampaio Corrêa encara o líder Náutico no Castelão de olho no G4 da Série B

O jogo está marcado para esta quarta-feira (11), às 21h30.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Sampaio Corrêa ocupa a 8ª colocação, mas pode entre no G4 com a vitória.
O Sampaio Corrêa ocupa a 8ª colocação, mas pode entre no G4 com a vitória. (Reprodução/Twitter oficial do Sampaio )

Após encontrar o caminho das vitórias vencendo as duas últimas partidas fora de casa, depois de um período de cinco jogos sem ganhar, a equipe do Sampaio Corrêa pode entrar no G4 nesta quarta-feira se vencer o Náutico e o CRB não vencer a sua partida.

O time do "Tubarão" enfrenta o Timbu, de Pernambuco, no estádio "Castelão" às 21h30. Apesar de ser o primeiro colocado da tabela, o Náutico vem de duas derrotas e viu a diferença entre os times diminuir para apenas quatro pontos. Atualmente o Sampaio está em 8º lugar na tabela, com 26 pontos, dois pontos atrás do Vasco, 4º colocado, que já jogou na rodada.

Escalações

  • Sampaio Corrêa

O lateral-direito e capitão da equipe, Luís Gustavo, retorna de suspensão e assume a sua vaga, que estava sendo ocupada por Watson. Já na lateral-esquerda, Zé Mario é quem cumpre suspensão nesta rodada. Felipinho entra em seu lugar. o técnico Felipe Surian também pode improvisar Eloir na lateral e dá espaço para "Pimentinha" no ataque.

O time deve entrar em campo com: Provável escalação: Luís Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Filipinho; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.

  • Náutico

A equipe do Náutico contará com o retorno de pelo três titulares contra o Sampaio. Bryan, Camutanga e Vinícius retorna de suspensão, Hereda, recuperado de edema na coxa, também pode retornar ao time.

O time deve entrar em campo com: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Caio Dantas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.