Olimpíada

Daniel Alves valoriza empate do Brasil contra a Costa do Marfim: "Grande trabalho"

Seleção Brasileira ficou com um atleta a menos aos 13 minutos de jogo.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Daniel Alves, lateral-direito da Seleção Brasileira Olímpica.
Daniel Alves, lateral-direito da Seleção Brasileira Olímpica. (Lucas Figueiredo / CBF)

YOKOHAMA (JAPÃO) - Em seu segundo jogo nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira ficou no empate sem gols contra a Costa do Marfim. Capitão do time, Daniel Alves comentou o resultado na saída de campo e avaliou o impacto da expulsão de Douglas Luiz para o 0 a 0.

"São circunstâncias de jogo, onde temos que nos sobrepor às circunstâncias. Foi uma jogada que tenho minhas dúvidas se foi para expulsão ou não, mas faz parte do jogo" , disse Daniel.

Mesmo com um a menos desde os 13 minutos, a Seleção conseguiu criar oportunidades de gol e por pouco não saiu de campo com a vitória. Dani Alves exaltou o volume de jogo da equipe na partida.

"Não acredito que a expulsão tenha dificultado o jogo, já que conseguimos criar as melhores oportunidades de gols e construir com um homem a menos. Somos uma equipe e precisamos valorizar o grande trabalho que fizemos no dia de hoje" , finalizou o capitão.

A Seleção Olímpica enfrenta a Arábia Saudita na próxima quarta-feira (28), para garantir sua classificação para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.