Série B

Remo vence em casa, sobe na tabela da Série B e afunda Cruzeiro na crise

Leão ocupa a 11ª posição da Segundona; Raposa está perto da zona de rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações da CBF20/07/2021 às 21h55
Remo vence em casa, sobe na tabela da Série B e afunda Cruzeiro na criseO Remo bateu o Cruzeiro no Baenão. (Fernando Torres / AGIF)

BELÉM - No Baenão, em Belém, pela 13ª rodada do Brasileiro Série B, o Remo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com gol marcado por Victor Andrade ainda nos primeiros 45 minutos. Após o triunfo, o Leão Azul chega aos 16 pontos, ganha três posições, e está em 11º. Já a Raposa permanece em 16º com 11 pontos somados.

O placar foi aberto aos 22 minutos de jogo, com um belo gol de Victor Andrade. Thiago Ennes cruzou e o camisa nove do Remo acertou um chute de voleio no ângulo do goleiro Fábio, que nada pôde fazer. O Cruzeiro tentou responder com Matheus Barbosa, mas a finalização foi para fora. Apesar de terminar equilibrado, o primeiro tempo teve o Leão Azul como vencedor.

Em busca do resultado, o time Celeste foi mais ofensivo no início da etapa complementar. Criava algumas oportunidades diante do Remo que adotou uma postura mais defensiva. Entretanto, a expulsão de Matheus Barbosa, aos 23 minutos, por receber seu segundo amarelo na partida. Com isso, o ímpeto ofensivo do Cruzeiro diminuiu e o Remo garantiu os três pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.