Série B

Goiás vence o Botafogo fora de casa e entra no G4 da Série B

Esmeraldino ocupa a quarta posição da Segundona; Glorioso está em 14º lugar.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil20/07/2021 às 23h56
Goiás vence o Botafogo fora de casa e entra no G4 da Série BLance da partida entre Botafogo e Goiás. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás, na noite desta terça-feira (20) no estádio Nilton Santos, e chega à quinta partida consecutiva sem vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com este revés o Glorioso fica na 14ª posição com 13 pontos. Já para o Esmeraldino o triunfo representou a entrada no G4 (na 4ª posição com 23 pontos).

O triunfo do Goiás foi construído no primeiro tempo, aos 24 minutos em chute forte do volante Rezende, e aos 44 com chute rasteiro do atacante Alef Manga que contou com a ajuda do montinho artilheiro.

O Botafogo volta a entrar em campo pela Série B no próximo sábado (24) contra o Confiança. Um dia antes o Goiás visita a Ponte Preta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.