Série B

Cruzeiro realiza última atividade antes da partida contra o Avaí

Raposa encara o Leão pela 12ª rodada da Série B.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Cruzeiro.
Treino do Cruzeiro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Depois de uma semana de intensos treinamentos na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro volta a campo neste sábado para enfrentar o Avaí, no Mineirão. O jogo, válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para às 16h30.

Para este compromisso, o Cruzeiro terá 23 jogadores à disposição do auxiliar técnico Denis Iwamura. O treinador Mozart cumpre suspensão por ter levado cartão vermelho no duelo contra o Botafogo, realizado no último fim de semana.

Quem reaparece entre os convocados depois de um tempo tratando uma lesão é o zagueiro Eduardo Brock. Já as ausências ficam por conta de Matheus Barbosa, que na fase de preparação física, e Ramon, Raúl Cáceres, Henrique e Geovane, entregues ao Departamento Médico.

Confira a lista completa de relacionados para Cruzeiro x Avaí:

Goleiros: Fábio e Vinícius
Laterais: Jean Victor e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Claudinho, Flávio, Giovanni, Lucas Ventura, Marcinho, Marco Antônio, Matheus Neris e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Dudu, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sobis e Wellington Nem

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.