Copa Libertadores

Internacional encerra preparação para primeiro jogo contra o Olimpia

Colorado e equipe paraguaia se enfrentarão pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional14/07/2021 às 20h40
Internacional encerra preparação para primeiro jogo contra o OlimpiaTreino do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - A Copa Libertadores da América 2021 inicia sua nova fase para o Internacional nesta quinta-feira (15). O Colorado entra em campo para buscar a classificação nas oitavas de final da maior competição do continente diante do Olimpia-PAR, às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

A preparação para o confronto com o time paraguaio foi encerrada na manhã desta quarta-feira (14), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas, ajustando os detalhes finais para a partida e projetando a equipe que entrará em campo para lutar por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

A delegação colorada viajou no início da tarde desta quarta para a capital paraguaia, chegando por volta das 16h30 (horário de Brasília) a Assunção.

Inter e Olimpia são velhos conhecidos na Libertadores. Os dois clubes estavam no Grupo B e se classificaram para as oitavas de final. O Colorado venceu as duas partidas contra a equipe paraguaia na primeira fase, classificando-se em primeiro lugar. No Beira-Rio, uma goleada por 6 a 1, já na casa do adversário, o resultado positivo foi de 1 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.