Copa Libertadores

Crespo ressalta confiança em classificação do São Paulo às quartas da Libertadores

Treinador analisou empate do Tricolor diante do Racing, no Morumbi.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC14/07/2021 às 20h42
Crespo ressalta confiança em classificação do São Paulo às quartas da LibertadoresHernán Crespo, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (13), no Morumbi, e avaliou o empate do São Paulo com o Racing por 1 a 1 pelo duelo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2021.

Com o resultado, o Tricolor terá que derrotar os argentinos na próxima terça-feira (20), no Estádio Presidente Perón. Em caso de novo empate por 1 a 1, a decisão será nas penalidades máximas.

“Temos 90 minutos, na Argentina, e acredito que podemos conseguir o resultado positivo. Acreditamos no trabalho, no grupo e vamos pensar no próximo jogo para conseguir o resultado. Eu acredito no trabalho de todos”, afirmou o comandante.

O vencedor enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes de visitar o clube de Avellaneda, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (17), às 17h, no Morumbi, receberá o Fortaleza pela 12ª rodada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.